Os BVH têm o objetivo de ajudar o próximo combatendo o mal e o perigo e também de manter a paz e a segurança de todos os jogadores, seguindo a Habbo Etiqueta.

Destaque

Nick: Convidado
Motivo: Por se dedicar aos Bombeiros Voluntários do Habbo diariamente. Continue assim!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bombeiros Voluntários do Habbo » Script's dos Temas » [CFO] Script: Comando de quartel

[CFO] Script: Comando de quartel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [CFO] Script: Comando de quartel em Qua Ago 16, 2017 1:11 pm

Script: Comando de quartel




Seja bem-vindo ao Centro de Formação de Oficiais (CFO), eu sou o professor [seu nick] e irei formá-lo no tema: Comando de quartel.
A sua participação nesta aula é de devida importância, tudo o que aprender neste tema, deve ser colocado em prática no quartel e demais localidades. Iremos falar sobre conteúdos que envolvem o seu comando em base.
Portanto, preste atenção em tudo.

Alguma dúvida?
[Se sim, retire-a, se não, prossiga.]



[ORDEM NO QUARTEL]


Para manter a ordem no quartel é preciso que os bombeiros estejam organizados, portanto, você deve sempre manter as funções assumidas e o restante dos bombeiros sentados na sala de estado, não deixe que fiquem andando pelos BVH sem motivos. Você também deve ficar sempre atento ao quartel, observando quem chama e os possíveis problemas, e claro, deve ficar atento aos bombeiros de maior patente que entram, para dar sentido.

Alguma dúvida?
[Se sim, retire-a, se não, prossiga.]



[LOTAÇÃO DO QUARTEL]

É importante o quartel estar sempre lotado, para isso, você deve estar sempre a motivar os bombeiros, mandar bombeiros recrutar, entre outros. Quando o quartel estiver lotado, deve pedir a um bombeiro com direitos para abrir outro quartel
(caso haja bombeiros suficientes na sala de estado), para que outros bombeiros e civis possam entrar no quartel. Se ninguém possuir direitos em outro quartel, peça a algum bombeiro para aplicar uma ronda. Caso seja aberto outro quartel, você deve enviar pelo menos: 1 bombeiro com direitos,
4 bombeiros da sala de estado (2 recepcionistas, 1 operador e 1 sentinela) e 2 recrutadores, à medida que o quartel for lotando, envie outros bombeiros, assim, aos poucos, os dois quartéis vão lotar.

Alguma dúvida?
[Se sim, retire-a, se não, prossiga.]



[SENTIDO AO QUARTEL]


O sentido ao quartel é feito quando entra a maior patente/cargo em quartel vale lembrar que não recebe sentido os bombeiros que vêm do corredor ou outro quarto dos BVH através de teleportes).
Os sentidos devem ser dados à maior patente do corpo executivo (CE) ou à maior patente do corpo militar (CM), ou seja, se tiver um chefe no quartel, se entrar um infante e ele for a maior patente do corpo executivo (CE) presente no quartel, ele NÃO recebe sentido. Caso a maior patente no quartel seja um general e entrar um vice.presidente, ele recebe sentido. Todo o bombeiro medalhista recebe sentido no quartel, independente de sua patente e da maior presente no quartel, inclusive se o medalhista for aposentado. Os sentidos não devem ser dados por motivos fúteis, nunca deve parar o quartel, por exemplo, para avisar um teste de uma companhia, pois, atrapalha o rendimento dos bombeiros e do quartel.

{Simule uma entrada de um general em base, sendo que a maior patente era 2º tenente}
{Simule a entrada de um vice.presidente em base, sendo que o cargo de subintendente era o superior (CE) em base, com a presença de um chefe}
{Simule outras situações, seja criativo}


Alguma dúvida?
[Se sim, retire-a, se não, prossiga.]



[PROBLEMAS NO QUARTEL]

Problemas no quartel são frequentes, você como comando geral (CG), deve ter a capacidade de os resolver. Em relação às brigas, você deve tomar rapidamente uma atitude e levar os bombeiros ao corredor dos BVH, resolvendo o caso. Caso não o possa fazer, peça a um oficial para cuidar da situação. Você enquanto comando geral, deve estar sempre atento aos civis que apenas entram para brincar e causar transtorno, caso isso aconteça, deve kická-los e mutá-los de imediato, preservando a segurança dos BVH.

{Simule uma briga no quartel}
{Simule a entrada de um invisível no quartel}
{Simule outras situações, seja criativo}


Alguma dúvida?
[Se sim, retire-a, se não, prossiga.]



[PUNIÇÕES DURANTE O COMANDO]


Enquanto comando geral, você é que comanda o quartel, sendo que todos os bombeiros devem cumprir as suas ordens (salvo os casos em que o comando geral é exagerado e abusa do poder)
se algum bombeiro não cumprir com as suas ordens, você terá toda a liberdade de o punir. Antes de punir um bombeiro, você deve ter em conta a patente/cargo, os cabos, por exemplo, são novos nos BVH, então, não deve puni-los apenas porque não cumpriram um comando ou têm dificuldades em cumprir algumas ordens, mas você como comando geral deve ajudá-los e ensinar da melhor forma possível, indicando a eles a forma mais correta.

Alguma dúvida?
[Se sim, retire-a, se não, prossiga.]



[TESTE DE CONDUTA]


Muito bem, chegamos ao fim de nossa aula. Agora, enviarei uma MP com as perguntas
Elas devem ser respondidas via MP e terá o prazo de 24 horas para responder.

Alguma dúvida?
[Se sim, retire-a, se não, prossiga.]



[Envie as perguntas para o bombeiro por MP]

1. Como manter a ordem dentro do quartel?
2. Como manter a lotação do quartel? O que você pode fazer para liberar a entrada de novos estagiários e bombeiros?
3. Qual a forma correta de solicitar a abertura do 2° quartel?
4. Quando estiver de CG, explique como deve agir nas situações: brigas, estagiários brincalhões ou invisíveis e flooders.
5. Por que não devemos punir os bombeiros mais novos por qualquer erro?

Ver perfil do usuário http://bombeiros-bvh-habbo.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum