Bombeiros Voluntários do Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os BVH têm o objetivo de ajudar o próximo combatendo o mal e o perigo e também de manter a paz e a segurança de todos os jogadores, seguindo a Habbo Etiqueta.

Destaque

Nick: Convidado
Motivo: Por se dedicar aos Bombeiros Voluntários do Habbo diariamente. Continue assim!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CFO] Script: Uso de direitos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[CFO] Script: Uso de direitos Empty [CFO] Script: Uso de direitos Qua Ago 16, 2017 1:11 pm

Administração

Administração
Admin

Script: Uso de direitos

Seja bem-vindo ao Centro de Formação de Oficiais (CFO), eu sou o professor [seu nick] e irei formá-lo no tema: Uso de direitos. A sua participação nesta aula é de devida importância, tudo o que aprender neste tema, deve ser colocado em prática no batalhão e demais localidades. Iremos falar sobre conteúdos que envolvem "Quando usar os direitos", "Prevenção de ataques", "Mover mobílias" e "Consequências do mal uso dos direitos". Portanto preste atenção em tudo.
Alguma dúvida?


Quando usar direitos:

"Direitos" é o poder de mover e girar mobílias, expulsar outros habbos do quarto e abrir/fechar portas (alterar o estado dos mobis), sendo assim, apenas um grupo seleto de bombeiros de alta confiança possuem direitos nos quartéis dos BVH. Esses bombeiros são os únicos que podem assumir o comando da base (posto de comando geral). Quando se ganha direitos, uma grande responsabilidade é lhe imposta e, por isso, você deve ter o máximo de auto-controle possível antes de tomar qualquer atitude que envolva o uso de direitos. Os direitos devem ser sempre um último recurso e não devem ser usados frequentemente por motivos fúteis, como por exemplo: abrir portas das quais a responsabilidade é dos operadores, mover mobis para pegar bebidas, mover mobis para kickar habbos/invisíveis que estejam atrás deles (use o :chooser para isso), kickar pessoas pelo simples fato de não gostar delas ou qualquer outro motivo em que o uso dessa força se faça desnecessária. Os direitos devem ser usados nas seguintes situações: quando existem habbos floodando/atrapalhando o rendimento do quartel; quando um bombeiro pratica um ato de indisciplina ou insubordinação dentro do quartel;  quando um bombeiro fica ausente fora da área destinada para esse fim; quando o habbo representa algum risco eminente para os bombeiros; quando um bombeiro deixa de responder quando é chamado, caracterizando ausência em quartel.

Alguma dúvida?


Prevenção de ataques:

Os direitos são atribuídos aos bombeiros não apenas nos quartéis, o uso consciente dos direitos deve acontecer também nas demais salas, como quartos de grupos de tarefas, corredores, entre outros. Um "ataque" caracteriza-se pela movimentação dos mobis, inutilizando uma sala/quartel ou pelos "kickes" constantes a bombeiros sem nenhum motivo aparente. Você como oficial deve estar preparado para lidar com essa situação e deve manter o controle quando isso acontecer. No caso de um ataque que esteja ocorrendo em um dos quartéis, o procedimento é tirar print do “:chooser”, retirar todos do quartel e tentar descobrir o culpado com a ajuda do GOST e da corregedoria, enquanto se resolve a situação, abra outro quartel para que os bombeiros continuem a trabalhar. Quando o ataque acontecer numa sala de grupo de tarefas, trate-o com o maior sigilo possível, comunicando apenas ao membro de maior patente dentro do grupo que estiver online, não saia espalhando a notícia para evitar atenções indesejadas/pânico dentro do quartel. A melhor forma de prevenir os ataques é a proteção da sua conta, por isso, procure usar um e-mail/senha exclusivos para sua conta no habbo hotel, preservando assim, a segurança dos BVH.

Alguma dúvida?


Mover mobílias:

A movimentação de mobis, não é autorizada a nenhum bombeiro com exceção dos sub.comandantes, portanto você jamais deve mover um mobi, por qualquer que seja o motivo. Contudo, quando acontece de um ou mais mobis estar fora do lugar, você tem o dever de arrumá-los e deixar tudo em seu estado original, para isso comunique ao comando geral o que vai fazer, para que ele avise ao resto da base (evitando assim o pânico e conclusões precipitadas), além disso, é sempre bom deixar todos cientes para que não exista mais de um bombeiro tentando arrumar os mobis, atrapalhando um ao outro desta forma. Mova o mínimo de mobis possível e resolva o problema o mais rápido que conseguir.

Alguma dúvida?


Consequência do mau uso de direitos:

O mau uso de direitos, como explicado durante a aula, pode acontecer de várias formas e deve ser evitado por você a todo custo. As consequências desse mau uso vão desde um rebaixamento até demissão ou exoneração permanente da corporação. Então, antes de aceitar um suborno em troca de um ataque ou de atacar por estar de cabeça quente, pense em todo o tempo e dedicação que você demandou para chegar até onde está e saiba que depois de uma atitude errada tomada por você, não tem mais volta. No caso de uma conta que tenha sido invadida, e que venha a causar um ataque, o rebaixamento continua inevitável.

Alguma dúvida?


[Teste de conduta]

Muito bem, chegamos ao fim de nossa aula. Agora, irei enviar uma MP com as perguntas. As perguntas devem ser respondidas via MP, terá o prazo de 24 horas para responder. Alguma dúvida?

[Envie as perguntas para o policial por MP]

1. Quando se deve utilizar os direitos?
2. Quais os procedimentos a serem adotados no caso de ataques a um quartel?
3. Quais os procedimentos a serem adotados no caso de ataques a uma sala interna dos BVH?
4. Qual a principal forma de prevenir um ataque?
5. Quais as consequências do mau uso dos direitos?

https://bombeiros-bvh-habbo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos