Bombeiros Voluntários do Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os BVH têm o objetivo de ajudar o próximo combatendo o mal e o perigo e também de manter a paz e a segurança de todos os jogadores, seguindo a Habbo Etiqueta.

Destaque

Nick: Convidado
Motivo: Por se dedicar aos Bombeiros Voluntários do Habbo diariamente. Continue assim!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anexo IV - Oficiais Reformados

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anexo IV - Oficiais Reformados Empty Anexo IV - Oficiais Reformados Sex Abr 21, 2017 6:01 pm

Administração

Administração
Admin

Anexo IV - Oficiais Reformados


Capítulo I - Generalidades


Artigo 1° - Oficial Reformado é todo aquele bombeiro que se aposentou dos Bombeiros Voluntários do Habbo e por seus méritos na instituição recebeu o direito de livre acesso as dependências dos Bombeiros Voluntários do Habbo.

Artigo 2° - O direito de se tornar um Oficial Reformado só será concebido aos policiais que alcançaram patente igual ou superior a Coronel, em caso do Corpo Executivo só será concebido o direito de se reformar policiais extremamente dedicados que conquistaram méritos extraordinários.

Artigo 3° - Os Oficiais Reformados não podem possuir vínculos com outras instituições militares.

Artigo 4° - Todos os Oficiais Reformados devem cumprir todos os parágrafos e artigos dos documentos dos Bombeiros Voluntários do Habbo.


Capítulo II - Acesso as dependências dos Bombeiros Voluntários do Habbo


Artigo 5° - Os Oficiais Reformados têm o direito de livre acesso aos batalhões, corredores, salas de reuniões e treinamentos dos Bombeiros Voluntários do Habbo.

Artigo 6° - Os Oficiais Reformados somente terão acesso aos quartos privados de qualquer companhia dos BVH com permissão prévia da liderança da companhia.


Capítulo III - Comportamento nas dependências dos Bombeiros Voluntários do Habbo


Artigo 7° - Os Oficiais Reformados devem sempre possuir os procedimentos de um Reformado quando forem entrar em qualquer dependência dos Bombeiros Voluntários do Habbo.

Artigo 8° - Enquanto os Oficiais Reformados estiverem em qualquer dependência dos Bombeiros Voluntários do Habbo eles devem respeitar os documentos dos BVH e todos os usuários do Habbo Hotel independentemente de qualquer situação.


Capítulo IV - Procedimentos de um Oficial Reformado


Artigo 9° - Ao entrar em qualquer dependência dos BVH os Oficiais Reformados devem conter consigo os 3 procedimentos de um Oficial Reformado que são: farda, missão e emblema.

Artigo 10° - Farda: Os Oficiais Reformados possuem fardamento livre porém devem manter um determinado padrão formal enquanto estiverem nas dependências dos Bombeiros Voluntários do Habbo.

Artigo 11° - Fica definido os visuais permitidos para os Oficiais Reformados:

Óculos:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh110

Barbas:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_ba10

Cabelos:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_ca10

Acessórios:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_ac10

Acessórios de peito:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_ac11

Blusas:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_bl10

Casacos:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_ca11

Calças:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_ca12

Sapatos:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_sa10

Chapéus:

Anexo IV - Oficiais Reformados Bvh_ch10

Artigo 12° - Missão: A missão não poderá ser comprometida. Não é permitido abreviar nenhuma parte da missão. Não haverá problema caso haja algo a mais na missão, desde que venha depois do modelo e não comprometa nada anterior. Fica definido o modelo de missões para os Oficiais Reformados:

[BVH] Oficial Reformado [Patente na qual se reformou]
Ex: [BVH] Oficial Reformado [General] #2017



Artigo 13° - Emblema: Os Oficiais Reformados devem ao entrar em qualquer dependência dos Bombeiros Voluntários do Habbo estar com o grupo "[BVH] Oficiais Reformados" favoritado.


Capítulo V - Reintegração de um Oficial Reformado


Artigo 14° - Todo Oficial Reformado tem o direito de reintegrar-se como estagiário ou membro do Corpo Executivo.

Artigo 15° - Os Oficiais Reformados aposentados nos postos de Sub-Chefe e Chefe têm o direito de reintegrar-se como Suboficial após enviar seu pedido para análise do Diretor do Setor Administrativo e seu pedido for aprovado pelo comandante.


Capítulo VI - Considerações Finais


Artigo 16° - Todo membro da Corregedoria dos Bombeiros Voluntários do Habbo têm o direito de retirar o passe livre de um Oficial Reformado em caso de desrespeito de regras ou conduta imprópria.

Artigo 17° - O Oficial Reformado que for pego com vínculos em outras instituições militares perderá seu título de reservista.

Artigo 18° - O Oficial Reformado que abdicar de seu título de Reservista indo para outra instituição militar não poderá retornar como Oficial Reformado ou se reintegrar como Suboficial mesmo tendo se aposentado como Sub-Chefe ou Chefe.

Artigo 19° - Os Oficiais Reformados têm o direito de ajudar em qualquer função dentro dos Bombeiros Voluntários do Habbo ou dentro de uma companhia dos Bombeiros Voluntários do Habbo caso seja de sua vontade e tenha sido autorizado pelo Oficial responsável de determinada atividade.


Anexo IV - Oficiais Reformados criado por mcfabiomont.

Todos os direitos reservados. ®

https://bombeiros-bvh-habbo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos